sábado, 25 de fevereiro de 2012

You know ... Distance isn't a good thing

É estranho quando você para pra pensar em quanta coisa acontece entre duas pessoas, principalmente entre duas garotas. Entre carinhos e fotos, coisas que são consideradas bestas acabam com essa harmonia tão agradável. E quando essas 'coisas bestas' são garotos ? E quando o garoto é ex-namorado de uma das meninas ?
Não seria a primeira história de amigas que brigam por garotos, mas talvez seja uma das poucas em que se valha a pena escutar, já que entre muitas outras, não tem tanto significado. Talvez o simples fato de uma de nós ter ido atrás, arrependida, é o que muda essa história.
Orgulho, será ?
Como sempre, ele separa as pessoas, mas no final, a verdade sempre vem a tona.
Agora é seguir em frente, e usar nossos erros para que não possamos cometê-los novamente. Entre outras lições da vida.

-by: Otomiya Haine

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Então seria assim ...


... uma coisa que nunca conseguimos entender, aqueles sentimentos misturados, se fundindo como a chuva fina da manhã. Talvez seja isso, ou quem sabe seja como uma noite sem luz, que é iluminada pelas estrelas.
E imaginar que eu nunca ia me sentir assim. Que eu nunca ia escrever coisas sentimentalistas em meus cadernos, que nunca ia desenhar casais em minha folhas, que nunca ia me imaginar casando com alguém, que relacionamentos só serviam para apagar aquele vazio que a solidão deixa. Que se apaixonar era somente para garotas bestas, sonhadoras e patéticas.

Que o amor não existe.
Sim, eu me enganei.

Mentiras patéticas contei em relacionamentos anteriores, 'Eu te amo'. Tão patético ...
Justo eu que não acreditava no amor, disse isso tantas e tantas vezes a alguém que nunca mereceu esse sentimento.
E o que me faz pensar diferente agora ? O que me faz acreditar em um sentimento que eu achava que não existia ?
Tenha sido somente um acidente, um pequeno acidente, nunca imaginei as consequências, nunca imaginei encontrar algo que estava perdido para mim.
O que precisava era alguém para me entender, não alguém que diz que me entende. Alguém que me mostrasse a realidade, por mais dura que seja.

Alguém ...
Que de alguma maneira, me resgatasse e me mostrasse que eu estava enganada. Que eu não sou uma garota de ferro. Que eu posso confiar.
E assim, me deixei ser resgatada por você.
E assim, você me resgatou. Me resgatou da escuridão que rondava em meu coração.
Com suas ações visíveis, suas palavras sinceras (mesmo sendo palavras duras, algumas vezes), seus sentimentos ternos ...

Isso somente me mostra, que realmente existe aquilo que eu mais temia, que eu lutava para não descobrir.
Que por trás de toda esta frieza, toda esta armadura, tem uma pequena garota que somente tem medo de amar, tem medo de se apegar, tem medo de ser esquecida.
E que por trás disso, tem uma insegurança que é derrubada toda vez que escuta as palavras:
"Eu vou estar aqui por você, eu gosto muito de você."
E que escuta, em um sussurro quase mudo:


"Eu te amo, e quero ficar com você. Nunca irei te deixar na mão, nunca irei te deixar. Estarei aqui te apoiando, estarei aqui para o que der e vier"

-by: Otomiya Haine.